População de Ipeúna reclama de péssima qualidade de serviços de telefonia celular da empresa Vivo
Publicado em: 06 de agosto de 2019
Moradores de Ipeúna há algum tempo estão entrando em contato com a reportagem do jornal “O Regional”, destacando a precariedade na qualidade de serviços de telefonia celular prestado pela empresa Vivo no município.
Segundo os moradores as quedas e interrupções nas ligações são constantes, ocasionando sérios transtornos aos mesmos, já que há tempos a comunicação deixou de ser um “luxo” sendo uma necessidade, seja para a vida cotidiana, seja para negócios e outras questões.
Alguns moradores alegam que já fizeram a reclamação e isso não adiantou, no entanto, quanto maior o número de reclamações mais a situação chamará a atenção das autoridades competentes.
“Queremos apenas poder utilizar um serviço pelo qual nós pagamos e diga-se de passagem, pagamos muito caro, Não conseguimos fazer uma ligação de mais de três, quatro minutos sem que o sinal caia, e precisamos retomar o contato, esta difícil de trabalhar estamos perdendo negócios e consequentemente dinheiro com essas interrupções. Temos casos que a VIVO, devolveu o dinheiro para algumas pessoas, mas isso não é o bastante, pois não sanou o prejuízo. Queremos nada mais do que estabelece o contrato entre consumidor e prestador de serviços, queremos poder usar nossos telefones”, disseram os moradores.
Como consumidor de serviços de telecomunicações, você tem o direito de registrar, junto à Anatel, reclamações contra as operadoras de serviços quando considerar que elas não estão cumprindo suas obrigações, desde que já tenha reclamado na operadora e isso não tenha solucionado a situação.
Caso precise registrar uma reclamação na Anatel, tenha em mãos o número de protocolo da operadora. Caso a reclamação seja feita por alguém que não é o usuário titular do acesso, é necessário apresentar procuração. Você pode entrar em contato com a Anatel por meio da Internet – FOCUS – Suporte do Atendimento aos Usuários ; da Central de Atendimento Telefônico gratuito, no número 1331 – ou 1332, para deficientes auditivos (não há necessidade de acrescentar o código DDD).
Fonte: https://www.oregionalonline.com.br/populacao-de-ipeuna-reclama-de-pessima-qualidade-de-servicos-de-telefonia-celular-da-empresa-vivo/
Publicado por: Câmara
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